
Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,tropa-de-elite-nao-sera-mais-serie-de-televisao,162316
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no TwitterLeia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,tropa-de-elite-nao-sera-mais-serie-de-televisao,162316Leia Mais:http://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,tropa-de-elite-nao-sera-mais-serie-de-televisao,162316
Wagner Moura, a grande estrela do cinema brasileiro, interpretará o carismático traficante e político Pablo Escobar na série original da Netflix Narcos, dirigida por José Padilha e produzido pela Gaumont International Television Mostrando uma nova perspectiva sobre a incrível história do Cartel de Medellín, que já foi uma das organizações de tráfico mais ambiciosas e violentas do mundo, Narcos reunirá novamente Wagner Moura (Elysium) e José Padilha (Robocop), criadores de Tropa de Elite – o mais famoso filme policial brasileiro.
Com produção executiva de Padilha, Eric Newman (Children of Men) e da equipe de Doug Miro e Carlos Bernard (Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal), Narcos contará com 10 episódios em sua primeira temporada. A série começará a ser filmada em breve na Colômbia e será lançada, no início de 2015, em todos os territórios onde a Netflix opera.
“Juntos, Wagner e Padilha criaram um dos retratos mais emocionantes, sofisticados e arrepiantes da criminalidade e da corrupção oficial em Tropa de Elite“, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “A versão deles do fim do jogo para Escobar será algo nunca antes visto”, completou.
“Nossa ideia é contar a verdadeira história de como a cocaína se tornou um grande problema para os Estados Unidos e a Europa – e como tudo começou aqui em Medellín”, disse Padilha, que já está na Colômbia, produzindo Narcos.
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os diasSiga @Estadao no TwitterAssine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
0 comentários:
Postar um comentário